09/05/2012

Orientação – 9.5.2012

Palestra sobre empreendedorismo e Desafio Sebrae acontece nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (10), no auditório do Bloco E, palestra sobre empreendedorismo, seguida de orientações sobre o Desafio Sebrae 2012, cujas inscrições se encerram no dia 18 de maio. O evento, com início às 20h, é aberto à participação de estudantes e professores de todos os cursos da UniEVANGÉLICA. O professor e consultor Jair Stival é o profissional designado pelo Sebrae para o encontro com os alunos e professores.

Com o tema “Desafio é Mandar Bem”, o projeto simula a concorrência entre empresas em um mercado virtual, com o objetivo de desenvolver conhecimentos de gestão de negócios, competência empreendedora, educação empreendedora e estreitar as relações do Sebrae com as instituições de ensino superior e pela difusão da cultura empreendedora no ensino superior brasileiro.

Clique aqui para saber mais sobre o Desafio Sebrae 2012.