09/05/2012

Esporte – 9.5.2012

UniEVANGÉLICA compete nos Jogos Universitários de Goiás em várias modalidades; futsal estreia com vitória

Equipes de futsal, basquete, voleibol, natação, judô e atletismo da UniEVANGÉLICA participam dos Jogos Universitários de Goiás 2012 (JUBs), que acontecem de 8 a 27 de maio, em Anápolis e Goiânia. O diretor do curso de Educação Física, Iransé Oliveira Silva, afirma que esta é a maior delegação que a instituição já enviou para a competição universitária e destaca que são ótimas as expectativas de bons resultados.

Logo na estréia o time de futsal da UniEVANGÉLICA ganhou da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC) com um placar de 10 x 1. No vôlei masculino a UniEVANGÉLICA conquistou um set contra três da Universo. Confira as tabelas dos jogos das equipes de futsal, basquete e vôlei.

Os atletas – alunos dos cursos de Educação Física, Direito, Medicina e outros – estão recebendo todo apoio da UniEVANGÉLICA, ressalta Iransé Oliveira. Para competir no JUGs, os estudantes mantiveram uma intensa rotina de treinamentos. Estão na disputa além das modalidades coletivas, 11 atletas da natação, sete do atletismo e quatro do judô.

Cerca de 800 atletas universitários estão na competição com o objetivo de garantir vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUGs), programados para outubro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.