04/05/2012

Medicina – 4.5.2012

Liga de Cardiologia e Cirurgia Cardíaca realiza 1º Encontro Acadêmico de Cardiologia de Goiás em parceria com liga da Pontífícia Universidade Católica de Goiás

A Liga Acadêmica de Cardiologia e Cirurgia Cardíaca da UniEVANGÉLICA (Lacaci) e a Liga Acadêmica de Medicina Cardiovascular (Lamec) da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiá) realizam, nos dias 8 e 9 deste mês, o 1º Encontro Acadêmico de Cardiologia de Goiás. O evento acontece no auditório do Conselho Regional de Medicina, em Goiânia, das 18h às 21h. Segundo a presidenta da Liga, Andressa Garcia Lima, a participação da Liga da UniEVANGÉLICA tem como objetivo a divulgar as atividades desenvolvidas pelo grupo. Confira, abaixo, a programação completa.

Saiba mais sobre o Encontro clicando aqui.

Dia 8 de maio – Terça-Feira

19h15- Rodrigo Bizinoto Ferreira

Tema: Pericardite e Tamponamento Pericárdico

19h55 – Alberto Las Casas Júnior