27/04/2012

Linguagem – 27.4.2012

Mais uma edição do Christian Coffee Club neste sábado; evento é destinado ao aprimoramento do inglês

Neste sábado (28) acontece a segunda edição do Christian Coffee Club, atividade idealiza com o objetivo de reunir pessoas que falam inglês e querem exercitar e aprimorar o idioma. O encontro começa às 16h, em sala localizada no térreo do Bloco A (prédio do curso de Direito). Os interessados devem se inscrever na Capelania Institucional, pelo telefone 3310 6775, ou ainda pelo e-mail c3.coffeeclub@gmail.com. A taxa é de R$ 5.

O Christian Coffee Club é uma realização da Capelania e do UniMISSÕES em parceria com a Wycliffe Associates (WA) e Summer Institute of Linguistics (SIL). O Club é aberto à participação de alunos da UniEVANGÉLICA que querem realizar intercâmbio, alunos do curso de imersão em inglês, ministrado em janeiro, e demais interessados em praticar a língua inglesa. A atividade está programada até o final deste ano, no último sábado de cada mês.

Coordenado por Rocindes José Corrêa, assessor da Reitoria, e Heliel Gomes de Carvalho, capelão institucional, o projeto reúne voluntários – alguns falantes nativos da língua inglesa – que se utilizam de métodos baseados na prática cotidiana do idioma. Os encontros são temáticos e os assuntos abordados são relacionados à convivência profissional e social.