24/04/2012

Universidade e sociedade – 24.4.2012

Reitor da UniEVANGÉLICA faz conferência de encerramento do Simpósio de Educação Confessional Cristã, na Universidade Mackenzie

O reitor da UniEVANGÉLICA,  Carlos Hassel Mendes da Silva, é um dos conferencistas do Simpósio de Educação Confessional Cristã, realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo), nos dias 30 de abril e 1º de maio. Sua palestra, cujo tema é Gestão da Confessionalidade em Instituições de Ensino, encerra o evento que se propõe a discutir o papel da escola cristã na formação de profissionais-cidadãos conscientes do valor e da dignidade do ser humano. O coordenador do Núcleo de Assessoria à Reitoria, Rocindes José Correa, também participa do Simpósio, ministrando a oficina A Prática da Confessionalidade e Missões, no dia 30 de abril.

De acordo com informações publicadas na página do evento, o objetivo deste encontro que vai reunir professores, gestores, capelães e equipes pedagógicas de instituições confessionais é, a partir da reflexão, “instrumentalizar os profissionais envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, a fim de que nossos alunos recebam formação integral e sejam capazes de fazer diferença no mundo atual”.

Clique aqui para mais informações sobre o Simpósio.