10/04/2012

Evento acadêmico – 10.4.2012

Inscrições abertas para 5ª Mostra Acadêmica de Fisioterapia; evento acontece no dia 25 de maio

As inscrições para a 5ª Mostra Acadêmica de Fisioterapia começam nesta terça-feira (11) e se estendem até o dia 18 de maio, com taxa de R$ 10. De 21 a 24 de maio ou no dia do evento a taxa será R$ 15. Entre 16 deste mês e 15 do mês que vem os interessados em apresentar trabalhos científicos podem se inscrever. A ficha de inscrição preenchida deverá ser enviada para o e-mail mostraacademicafisio@hotmail.com. O evento acontece em 31 de maio (data alterada), durante todo o dia, no auditório do Bloco F e está aberto à participação também de estudantes de cursos da área de saúde de outras instituições e de profissionais.

para acessar a ficha de inscrição.

“Atualidades em Fisioterapia Dermatofuncional” é o tema escolhido para nortear os debates desta edição, afirma a diretora Viviane Lemos Fernandes. Para entender melhor do que se trata: a designação Fisioterapia Dermatofuncional, de acordo com informações da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional (Abrafidef), abrange a prevenção, promoção e recuperação do indivíduo no que se refere aos distúrbios endócrino/metabólicos, dermatológicos, circulatórios e/ou músculoesqueléticos.

A diretora Viviane Lemos diz que a divulgação da programação da mostra está dependendo da confirmação de alguns convidados. Ela acredita que nos próximos dias poderá divulgá-la. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3310 6659 com Edite ou Wilson.