23/03/2012

Esportes – 23.3.2012

Curso de Educação Física recebe inscrições para formação de equipe de voleibol

O curso de Educação Física está realizando inscrições para formação de equipe masculina de voleibol para representar a UniEVANGÉLICA em competições. Podem participar alunos dos cursos da instituição, professores, funcionários técnico-administrativos, e também, pessoas da comunidade. São oferecidas 25 vagas, informa o diretor do curso de Educação Física, Iransé Oliveira Silva. O projeto tem duração de dez meses e se encerra em dezembro.

O professor responsável pelo treinamento do time, Paulo Moreira Maia Brasil, afirma que as aulas vão acontecer duas vezes por semana – segunda e quarta-feira -, das 17h30 às 18h50. Ele informa que será cobrada uma taxa mensal de R$ 30 dos atletas oriundos da comunidade para cobrir despesas relacionadas à participação em competições, tais como inscrição, arbitragem e custos de viagens. Para alunos, professores e demais funcionários da UniEVANGÉLICA o treinamento é gratuito. Mais informações pelo telefone 3310 6688.