23/03/2012

Doces – 23.3.2012

Curso de Gastronomia realiza 5º Festival do Chocolate de 26 a 28 de março

Acontece de 26 a 28 de março a quinta edição do Festival do Chocolate do curso de Gastronomia. O evento é uma realização dos alunos do 3º período.  Os produtos ficarão expostos nas áreas de convivência entre os blocos K, N e O e no estacionamento entre os blocos A e B. O principal objetivo do festival, explica a coordenadora dos cursos superiores de tecnologia, professora Viviane Antonio Abrahão, é apresentar à comunidade acadêmica e também externa uma amostra de produtos elaborados pelos alunos do curso para degustação e comercialização.

Nos dias 27 e 28 o Festival será realizado nos turnos matutino e noturno. Nos demais dias somente à noite. Mais informações pelos telefones 3310 6680 e 6697.