23/03/2012

Mercado de trabalho –23.3.2012

3ª Semana do Estágio e Emprego acontece de 26 a 28 de março, com minicursos e palestras; veja a programação

O curso de Administração realiza, entre os dias 26 e 28 de março, a 3ª Semana do Estágio e Emprego da UniEVANGÉLICA, com minicursos, oficinas e palestra. O objetivo do evento, explica o diretor Ieso Costa Marques, é o de sensibilizar os participantes quanto à importância do estágio no desenvolvimento profissional e também humano dos alunos. Ele acrescenta que é, ainda, um momento de aproximação entre os agentes do Instituto Euvaldo Lodi e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e os estudantes da UniEVANGÉLICA.

Durante toda a semana os estudantes poderão se cadastrar nos postos do IEL e do CIEE - para estágio – e também da empresa Ampliar, que estarão instalados no piso inferior do Bloco A. Mais informações pelos telefones 3310 6660. Confira, abaixo, a programação.

26 de março – 14h30 – Sala 414B
Minicurso: Marketing Pessoal
Ministrantes: Consultores da Empresa Júnior

26 de março – 17h – Sala 414B
Minicurso: Automaquiagem para o ambiente de trabalho
Ministrante: Renally Morais – Equipe Contém 1g

27 de março – 14h30 – Sala 414B
Oficina: Como elaborar um currículo?
Ministrante: Ampliar Assessoria em Desenvolvimento Humano

27 de março – 17h30 – Sala 413B
Minicurso: Como se vestir para o ambiente de trabalho
Ministrante: Kenya Tomaz – Equipe Tomazzini