21/03/2012

Ginástica de academia – 21.3.2012

Curso de Educação Física oferece aulas de step, jump, ginástica aeróbica e localizada; inscrições abertas

O curso de Educação Física está oferecendo à comunidade aulas de step, jump, ginástica localizada e aeróbica. Os interessados devem se inscrever na Academia Escola, localizada no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA. O valor para a prática de uma das modalidades ofertadas é R$ 35, e para duas, R$ 60. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h.

As aulas de ginástica de academia integram o programa de estágio do curso de Educação Física. O projeto dispõe de 100 vagas para atender a comunidade e tem duração de seis meses, explica sua coordenadora, professora Patrícia Espíndola Mota Venâncio. Ela conta que, entre os objetivos da proposta, está a aferição do impacto de um programa de exercício físico sobre o estilo de vida dos participantes e, ainda, a análise dos efeitos das atividades na auto-estima do grupo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310 6688 e 3310 6679, na secretaria do curso de Educação Física e 3310 6723, na Academia Escola.