19/03/2012

Formação – 19.3.2012

Núcleo de Inovação Tecnológica oferece minicurso “Empreendedorismo: negócio próprio e inovação”; inscrições abertas

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), unidade vinculada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, vai realizar nos dias 3, 10 e 17 de abril o minicurso “Empreendedorismo: negócio próprio e inovação”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do Núcleo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, menos entre 12h e 13h.

Embora o principal público do minicurso sejam os alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, estudantes de outras áreas podem participar. São 50 vagas. As aulas vão ocorrer das 17h às 19h, em sala do Bloco E. Os participantes vão aprender conceitos básicos acerca de plano de negócios, abertura de empresas, inovação e empreendedorismo com a professora Juliana Luiza Moreira Del Fiaco, coordenadora do NIT.

Minicurso “Empreendedorismo: negócio próprio e inovação”
Quando: 3, 10 e 17 de abril
Onde: Sala de aula do Bloco E