15/03/2012

Treinamento desportivo – 15.3.2012

Curso de Educação Física abre inscrições para Escolinha de Judô; aulas gratuitas

Força, resistência, flexibilidade, equilíbrio corporal e disciplina, além do aspecto educacional que está incluso na atividade desportiva e é um fator muito importante na vida de toda criança. Estas são contribuições do judô aos seus praticantes, segundo o diretor do curso de Educação Física, Iransé Oliveira Silva, que está divulgando à comunidade a Escolinha de Judô da UniEVANGÉLICA, cujas aulas são gratuitas. Os interessados podem se matricular na secretaria do curso.

Iransé Oliveira explica que as aulas de iniciação e treinamento do judô, realizadas no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA, são destinadas à comunidade interna e externa à instituição, e é dado atendimento especial às crianças do Instituto Cristão Evangélico de Goiás. O trabalho com o Instituto é realizado há cerca de dez anos.

As aulas são realizadas as segundas e sextas, no período matutino (7h30 às 8h20) e no vespertino (17h às 17h50). Mais informações pelos telefones 3310 6679 e 6688.