12/03/2012

Trote diferente – 12.3.2012

Curso de Medicina realiza I Gincana Solidária de Calouros; interessados em doar sangue têm até dia 16 de março

Com a finalidade de marcar positivamente o ingresso dos alunos na vida universitária, o Diretório Acadêmico James Fanstone, juntamente com a Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia da UniEVANGÉLICA, está realizando a 1ª Gincana Solidária de Calouros. Ressaltando a consciência social, ambiental e de preocupação com o próximo as turmas dos cursos de 1° período devem formar sua equipe. Durante o prazo determinado, os alunos deverão realizar as seguintes tarefas: arrecadação de alimentos, de materiais de limpeza, cadastro no banco de doação de medula óssea e doação de sangue.

A iniciativa é uma substituição do trote convencional dos calouros da Medicina. A Gincana, ainda, é aberta para a sociedade que poderá doar sangue entre os dias 12 e 16 de março mediante agendamento pelo email: dajaf.unievangelica@gmail.com. Todos os doadores contarão com transporte gratuito que sairá do Bloco F nos horários: 8h, 10h, 16h e 18h.

Mais informações com o Diretório Acadêmico, pelo telefone 3310-6741.

Confira o regulamento da gincana