28/02/2012

Benefício – 28.2.2012

Candidatos na lista de espera do ProUni devem realizar entrevista até o dia 2 de março; confira a documentação necessária

Os candidatos que não foram pré-selecionados nas duas chamadas do Programa Universidade para Todos (ProUni) e aqueles pré-selecionados em cursos sem formação de turma podem integrar a lista de espera. Os estudantes da UniEVANGÉLICA nesta situação devem comparecer, até o dia 2 de março, no Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), das 8h às 12h e das 14h às 20h, para entrevista. Os candidatos devem levar toda a documentação necessária (confira abaixo).

A convocação trata-se de uma expectativa de concessão, ou seja, não dá direito a concessão da bolsa, tendo em vista que a aprovação deve seguir rigorosamente a ordem de classificação na lista de espera (média do ENEM) e o número de bolsas disponíveis, inclusive, com relação aos critérios socioeconômicos estabelecidos pela Lei nº 11.096/2005 e pela Portaria Normativa do MEC nº 01/2012.

Os candidatos do curso de Direito do campus da UniEVANGÉLICA em Ceres serão atendidos das 14h às 20h, na secretaria do curso. O resultado será divulgado no dia 9 de março. Mais informações pelos telefones 3310-6604 e 6692.

Confira lista de pré-selecionados – UniEVANGÉLICA - Anápolis

Confira a lista de pré-selecionados – campus Ceres