22/02/2012

Bolsas – 22.2.2012

Novos beneficiários do Programa Bolsa Universitária assinam termo de adesão nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA, a partir das 15h, reunião para assinatura do termo de adesão à Bolsa Universitária. Estão convocados a comparecer à solenidade realizada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) os novos bolsistas da UniEVANGÉLICA, Faculdade Raízes, Faculdade Anhanguera de Anápolis (FAA), Faculdade Metropolitana de Anápolis (Fama), Faculdades do Instituto Brasil (Fibra), Faculdade de Tecnologia Roberto Mange (Fatec), Universidade de Rio Verde (Fesurv - unidade Nerópolis) e Faculdade Católica de Anápolis.

O encontro, segundo seus organizadores, é um momento para os universitários assinarem o documento de adesão e, ainda, de sanar dúvidas sobre o funcionamento do Programa Bolsa Universitária que, neste ano, apresenta algumas novidades, anunciadas pelo governador Marconi Perillo no início deste mês. Mais informações pelos telefones (62) 3201-9472 / 9473 / 9474 / 9478.