15/02/2012

Avaliação - 15.2.2012

Divulgado resultado preliminar da primeira fase do VI Exame de Ordem

O resultado preliminar da primeira fase do VI Exame de Ordem Unificado foi divulgado pela FGV Projetos, responsável pela prova. O resultado pode ser conferido no site da organização. É preciso informar CPF e senha de inscrição.

Para se classificar para a segunda fase, os candidatos precisam acertar pelo menos metade das 80 perguntas da prova. A partir desta quarta-feira (15) até sábado (18), os candidatos podem entrar com recurso. O resultado definitivo sai no dia 5 de março.

A segunda fase será aplicada em 25 de março. O exame é composto por uma prova prático-profissional, em que o candidato deve escrever uma peça processual e responder a quatro questões, sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas, escolhidas no momento da inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário.

Fonte: www.correioweb.com.br/euestudante