13/02/2012

Recepção – 13.2.2012

UniATENDER realiza Semana de Acolhida aos Novos Alunos a partir desta terça-feira

Os novos alunos dos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia e Odontologia participam das atividades de abertura da Semana de Acolhida aos Calouros, nesta terça-feira (14), no auditório do Bloco E, às 9h. O objetivo do evento, organizado pelo Núcleo de Apoio ao Discente (UniATENDER) com apoio dos vários departamentos envolvidos diretamente no atendimento ao aluno, é o de apresentar a instituição e orientar os ingressantes para que não se sintam perdidos nessa etapa em que tudo é novidade.

A programação tem sequencia ainda nesta terça, a partir das 19h30, no Salão Nobre Richard Edward Senn, com os acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Educação Física, Pedagogia, superior de tecnologia em Radiologia e superior de tecnologia em Estética. As acolhidas acontecem até o dia 17 de fevereiro, conforme cronograma abaixo. Na sexta, é a vez dos estudantes do curso de Direito do campus de Ceres.

O UniATENDER é responsável, também, pela organização da programação de acolhida das outras duas mantidas da Associação Educativa Evangélica (AEE): Faculdade Raízes e Faculdade Evangélica de Goianésia. Na primeira, que oferece o curso de Direito, o evento está programado para o próximo dia 23, e em Goianésia, no dia 28.

Acolhida aos Calouros – 2012/1

14 de fevereiro

9h – Auditório do Bloco E
Cursos: Direito, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia e Odontologia.

19h30 – Salão Nobre Richard Edward Senn
Cursos: Enfermagem, Farmácia, Educação Física, Pedagogia, superior de tecnologia em Radiologia e superior de tecnologia em Estética.

15 de fevereiro - 19h30 - Salão Nobre Richard Edward Senn
Cursos: Administração e superiores de tecnologia em Design Gráfico, Gastronomia, Gestão Financeira, Logística e Manutenção de Aeronaves.

16 de fevereiro - 19h30 - Auditório do Bloco E
Cursos: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação.

21h – Curso de Direito

17 de fevereiro - 19h30 - Campus Ceres