07/02/2012

Pesquisa – 7.2.2012

Professor Leonardo Rodrigues apresenta trabalho no III Simpósio Nacional Discurso, Identidade e Sociedade

Professor de Língua Portuguesa Leonardo Rodrigues, dos cursos de Agronomia e Engenharia Mecânica, teve trabalho aceito para apresentação no III Simpósio Nacional Discurso, Identidade e Sociedade, que se realizará na Universidade de Campinas (Unicamp), de 14 a 16 deste mês. Será realizada, simultaneamente, a primeira edição internacional do evento, cujo tema é Dilemas e Desafios na Contemporaneidade.

Egresso do curso de Direito da UniEVANGÉLICA e mestre em Linguística pela Universidade Federal de Goiás, o professor apresentará o trabalho: “Promessas de acesso à Justiça; efeitos de obstáculo à Justiça: uma análise de sentenças judiciais de Juizados Especiais”. Suas pesquisas foram iniciadas na UniEVANGÉLICA, que sempre apoiou os estudos do acadêmico, que é docente na instituição desde 2004.