27/01/2012

Boas-vindas-27.01.2012

VII Acolhida aos Calouros de Medicina será realizada no dia 06 de fevereiro

No dia 06 de fevereiro será promovido na UniEVANGÉLICA a  VII Acolhida  aos Calouros de Medicina . Com o objetivo de facilitar a integração do aluno com o curso, professores, coordenadores e com a instituição, será promovido durante toda a manhã, palestras, apresentações e cursos, que irão situar o acadêmico, quanto à programação semestral, esclarecimento dos planos de ensino, cronogramas e normatizações.

Idealizada pelos alunos do curso, a Acolhida e tem sido realizada semestralmente. Para o diretor do curso, Carlos Lisboa, o ingresso do aluno ao centro universitário é um momento muito importante da vida. Ele ressalta: “Os acadêmicos se deparam com situações inteiramente novas , constituindo-se em um momento tanto de alegria e excitação, quanto de insegurança e ansiedade. Com esse projeto , queremos acolhê-los e desejá-los boas-vindas”, diz.

Confira a programção:

Atividade desenvolvida

8h

Café da manhã para pais e acadêmicos do 1° ano,   demais alunos e professores do curso de Medicina

9h

Abertura:

Recepção aos Calouros de Medicina

Momento de louvor e oração a Deus

Canto do Hino Nacional

Apresentação dos componentes da mesa(Dr. Ernei de Oliveira Pina ,Dr. Carlos Hassel Mendes da Silva ,Professora Ana Lucy M. dos Santos, Diretores do curso de Medicina .

Apresentação dos docentes do curso

Fala dos coordenadores  de disciplina com breve apresentação das áreas de estudo

10h

Palestra: Tema- em definição