30/12/2011

Extensão– 30.12.2011

Inscrições abertas para curso de aproveitamento de disciplinas e matérias especiais

A UniEVANGÉLICA informa que as inscrições para o curso de aproveitamento de disciplinas e matérias especiais encontram-se abertas. Esta oportunidade é direcionada aos estudantes de graduação, que tenham deixado de cursar alguma disciplina exigida na matriz curricular. Com o curso, o estudante poderá aproveitar créditos.

Para dar entrada ao processo, os interessados deverão se dirigir a Secretaria Geral, requerendo cursar a disciplina. Em seguida, o acadêmico deve ir à secretaria do Curso de Extensão, para fazer a inscrição. Caso seja aprovado, o aluno já poderá efetivar a matrícula.

Não haverá custos para efetuar a inscrição.  As aulas serão ministras conforme a carga horária da disciplina, sendo disponibilizadas em comum acordo entre professor e o aluno. Os encontros acontecerão sempre no Bloco “E”. Para mais informações ligue: 3310-6760.