27/12/2011

Calendário de férias – 27.12.2011

Confira os horários de funcionamento dos departamentos da UniEVANGÉLICA durante o mês janeiro

Em janeiro, os departamentos e clínicas da UniEVANGÉLICA têm horário de funcionamento alterados. A mudança é devida ao período de férias dos estudantes e está vigorando desde segunda-feira (26). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, nos horários apontados a seguir: Secretaria Geral e Departamento Financeiro, das 8h às 20h; Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), das 7h30 às 20h); Biblioteca, das 7h às 20h; Núcleo de Apoio ao Discente (UniATENDER), das 8h às 20h, e a Academia, 7h às 22h.

As secretarias dos cursos estão atendendo em horários diferenciados. As clínicas Escola UniFISIO e Odontológica de Ensino, não prestarão serviços à comunidade, já que os estagiários que realizam o atendimento encontram-se de férias. O mesmo procedimento servirá para o Núcleo de Prática Jurídica e a Empresa Junior. Os atendimentos serão retomados em fevereiro.

Já o laboratório de Análises Clínicas, do curso de Farmácia, irá funcionar normalmente. O horário de expediente será das 7h às 17h30. Para ser atendido, é necessário apenas que o paciente leve um pedido de exame solicitado por médico credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

As aulas começam no dia 6 de fevereiro.