16/12/2011

Benefício – 16.12.2011

OVG divulga datas das reuniões do Programa Bolsa Universitária no próximo ano

Aos estudantes que aguardam o resultado do Programa Bolsa Universitária, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) informa que a lista de aprovados será divulgada ainda no mês de dezembro. As inscrições para o segundo semestre tem previsão para março. Acesse regularmente o site  www.ovg.org.br e fique por dentro das novidades.

Para os aprovados, a reunião de inclusão já tem data marcada. No dia 30 de janeiro, todos devem comparecer ao Salão Nobre Richard Edward Senn, na UniEVANGÉLICA, às 14h30. Os selecionados serão das seguintes instituições: UniEVANGÉLICA, Faculdade Raízes, Faculdade Metropolitana de Anápolis (Fama), Católica de Anápolis, Faculdade do Instituto Brasil (Fibra), Faculdade de Tecnologia Roberto Mange (Fatec-RM) e Faculdade Anhanguera de Anápolis (FAA).

Para os veteranos, exceto para bolsistas da Fama, a reunião de renovação no primeiro semestre será no dia 27 de fevereiro, também no Salão Nobre Richard Edward Senn, nos seguintes horários: 9h - letras de A a G; 11h - letras H a M; 14h - letras N a S; 16h -letras T a Z.

No 2° semestre, os veteranos irão se reunir no mesmo local, no dia 13 de agosto. Os horários serão: 9h - letras A a G; 11h - letras H a M; 14h - letras N a S; 16h - letras T a Z.

Para os aprovados da UniEVANGÉLICA campus Ceres, a reunião de inclusão será no dia 2 de fevereiro. Todos deverão comparecer no auditório da instituição, às 19 horas.

A reunião de renovação dos veteranos do primeiro semestre será no dia 1º de março. O local será no auditório da instituição às 19 horas. No segundo semestre, os veteranos irão se reunir no mesmo local, no dia 16 de agosto, também às 19 horas.

Serviço - UniEVANGÉLICA

Resultado: dezembro

Reunião novos bolsistas: 30 de janeiro de 2012
Reunião veteranos 1° semestre: 27 de fevereiro de 2012