08/12/2011

Atividade curricular – 8.12.2011

Estudantes do 1° período de Medicina apresentam trabalhos no VI Encontro de Informática Médica nesta sexta-feira

Com a finalidade de apresentar trabalhos finais, encerrando a disciplina ministrada durante o período, o curso de Medicina realiza o VI Encontro de Informática Médica, nesta sexta-feira (9). O evento será realizado em sala de aula do curso, das 8h às 12h.

Os estudantes do 1° período vão apresentar dados oficiais sobre os mais variados casos da Epidemiologia, usando as ferramentas de informática aprendidas. O professor William Álvares, responsável pela disciplina, conclui: “Eles foram capacitados, agora é hora de reunir dados, fazer tabulações, gráficos. Assim, serão avaliados”, afirma.