05/12/2011

Premiação – 5.12.2011

Professor Ricardo Elias, do curso de Ciências Biológicas, recebe Troféu Amigos da Educação

O professor do curso de Ciências Biológicas e do Colégio Couto Magalhães, Ricardo Elias, recebeu o prêmio Troféu Amigos da Educação, como reconhecimento pela sua carreira e atuação como docente. O prêmio foi oferecido pelo jornal "O Universitário em Foco" aos profissionais de destaque na Educação no ano de 2011. O professor é mestre em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente. Além da docência, Elias trabalha com sustentabilidade ambiental.

A solenidade de entrega do Troféu Amigos da Educação aconteceu no dia 26 de novembro, no casa de eventos Stillus Hall. Segundo os organizadores, o prêmio foi idealizado com o objetivo de valorizar e homenagear professores, alunos e empresas que contribuam para o desenvolvimento do ensino.