01/12/2011

Matrículas novatos – 1º.12.2011

Aprovados no Vestibular 2012/1 têm até terça-feira, 6 de dezembro, para efetivar matrícula

Os candidatos aprovados no Vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2012 têm até terça-feira (6) para se matricularem na Secretaria Geral de Cursos da UniEVANGÉLICA e no caso do campus Ceres, na secretaria local. É exigida a apresentação dos documentos originais acompanhados de suas cópias, mas não é necessário autenticar. Os originais dos documentos apresentados serão devolvidos no ato do cadastro e matrícula, após a conferência dos dados. Confira, abaixo, a lista de documentos. As aulas começam no dia 6 de fevereiro.

O valor da matrícula é o mesmo da mensalidade do curso. A Comissão de Vestibular (Comsel) informa que os editais de convocação de excedentes serão publicados a partir do dia 9. Uma informação que interessa aos candidatos que indicaram segunda opção de curso, caso não atingissem pontuação para o curso escolhido: é necessário entrar em contato com a secretaria geral da instituição e manifestar seu interesse.

Nestes casos, o ingresso depende da existência de vagas, o que só pode ser verificado após a realização das matrículas. Para sanar quaisquer dúvidas deve-se entrar em contato pelos telefones 3310 6624 e 6698.

Documentos exigidos para matrícula

1. Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível);

2. CPF do candidato (original e fotocópia legível). Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível do CPF do pai ou responsável;

3. Cédula de Identidade do candidato (original e fotocópia legível). Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível da Cédula de Identidade do pai ou responsável;

·Estrangeiro deverá trazer carteira atualizada ou passaporte com visto válido.

4.Título Eleitoral, se maior de 18 anos (original e fotocópia legível);

5. Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e fotocópia legível);

6. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com o carimbo da Secretaria da Educação e Cultura (original e fotocópia legível);

O certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido no exterior do Brasil, deve ser convalidado pela Secretaria Estadual de Educação antes da matrícula. Observação válida, tanto para o candidato de nacionalidade brasileira, quanto estrangeira.

7. Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia legível);

8. Uma foto 3X4 recente, tirada de frente;

9. Fotocópia legível do comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável;

10. Para o candidato selecionado ao curso de EDUCAÇÃO FÍSICA será exigido laudo médico indicando aptidão para as atividades específicas do curso.