01/12/2011

Ensino – 1º.12.2011

Pré-matrículas realizadas entre 15 e 22 de dezembro têm incentivo de 10%

Os estudantes que realizarem pré-matrícula entre os dias 15 e 22 de dezembro têm 10% de desconto, conforme edital publicado nesta quinta-feira (1º). Já o período de renovação das matrículas é de 16 a 27 de janeiro (confira cronograma abaixo) e a taxa cobrada é o valor integral da mensalidade. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Clique aqui para ler o edital. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones 3310 6624 e 6698.

Uma comodidade oferecida ao aluno é a renovação da matrícula pelo site da instituição. É só acessar o link aluno online, que direciona ao Lyceum e preencher os dados solicitados. No início das aulas, o requerimento de matrícula e o contrato, devidamente assinados, devem ser entregues na Secretaria Geral. Um detalhe importante: o acesso à matrícula online é liberado de acordo com o cronograma estabelecido para cada curso, ou seja, só estará disponível a partir de 16 de janeiro.

É preciso lembrar, ainda, que aluno com pendência financeira e/ou de disciplinas não pode se matricular pela internet. A opção de matrícula online não é oferecida, também, aos novos alunos, explica a coordenadora da Secretaria Geral, Ana Cláudia Melo. “Os alunos novatos têm que apresentar documentação para conferência e arquivo e, por esse motivo, não podem fazer a matrícula pela internet”, completa.

Cronograma de matrículas - janeiro

Administração, Farmácia, Engenharia Civil e Mecânica - 16 e 17
Educação Física, Letras, Pedagogia e Biologia - 18 e 19
Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Arquitetura e Matemática - 20 e 23