28/11/2011

Evento acadêmico – 28.11.2011

Começa hoje a 10° Jornada de Educação Física; evento reúne alunos de licenciatura e bacharelado

Com objetivo de oportunizar aos acadêmicos um contato com as novidades do mercado, começa nesta segunda (28) a 10° Jornada de Educação Física. Durante dois dias, no período noturno, os alunos poderão atualizar os conhecimentos a partir de oficinas e mesas redondas a serem realizadas, respectivamente, no Ginásio Poliesportivo e no auditório Bloco “E”.

A programação do evento foi subdivida para atender, de um lado, aos alunos da licenciatura e, de outro, os do bacharelado. Para dinamizar as atividades, os alunos serão divididos por períodos, formando grupos, que irão aprender mais sobre Ginásticas, Técnicas de Massagem, Jogos Pré- Desportivos, Esporte com a Bola na Escola (confira abaixo a programação).

De acordo com o professor do curso e responsável pelo evento, Iransé Oliveira, este é o momento de fomentar discussões sobre objetos de estudo do curso. “A jornada nos dá a possibilidade de trocarmos conhecimentos e de promovermos vivências práticas”, afirma.