24/11/2011

Pós-Graduação – 24.11.2011

Abertas inscrições para cursos de especialização na UniEVANGÉLICA; confira

A Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu informa que estão abertas inscrições para dez cursos: MBA em Engenharia de Produção, MBA em Gerência de Projetos, Docência Universitária, Educação Infantil com ênfase em Inclusão, Gestão Pedagógica, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Engenharia de Segurança do Trabalho, Ergonomia, Higiene e Segurança Ocupacional, MBA em Gestão de Pessoas e Microbriologia. Os dois últimos já começaram, mas ainda é possível o ingresso de novos alunos.

A maioria dos cursos tem data de início prevista para fevereiro do próximo ano. Todas as informações sobre os cursos, tais como público-alvo, carga horária, corpo docente, duração, entre outras, estão na página da Pós-Graduação Lato Sensu. Mais informações também pelos telefones (62) 310-6611 e 310-6656.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Coordenadoria de Pós-Graduação, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, com os seguintes documentos: Formulário próprio devidamente preenchido; diploma da graduação; Curriculum Vitae; cópia da carteira de identidade e CPF; uma foto 3X4 recente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.