23/11/2011

Renovação – 23.11.2011

UniSOCIAL convoca alunos com Fies, em caráter de urgência, para aditamento do contrato

O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) está convocando, em caráter de urgência, os alunos cadastrados no programa de Financiamento Estudantil (Fies) a partir de 2010, para renovação do contrato referente ao segundo semestre deste ano. O prazo se encerra nesta sexta-feira (25). Para realizar a renovação ou aditamento é necessário acessar a página do Fies.

O coordenador do UniSOCIAL, Wander Lúcio Braga e Souza, explica que os estudantes que contrataram o Fies a partir do segundo semestre de 2011 não precisam realizar o aditamento. Já estudantes que estejam cursando matérias extras devem procurar o UniSOCIAL para confirmação do aditamento, mas antes têm que proceder a rejeição deste procedimento no site do Fies.

Mais informações pelos telefones 3310 6604 e 6692.