18/11/2011
Campus Anápolis

Pós-graduação stricto sensu – 18.11.2011

Abertas inscrições ao processo seletivo do mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo do programa de mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente da UniEVANGÉLICA  para ingresso no primeiro semestres de 2012. Os interessados têm até 24 de fevereiro para efetivar seu cadastro.  A taxa é de R$ 50,00.

A seleção, que compreende prova escrita, análise e avaliação do curriculum vitae, análise e avaliação do plano de trabalho e entrevista, acontece entre 27 de fevereiro e 2 de março. Apenas a prova tem caráter eliminatório. Todas as outras etapas são classificatórias. Para mais informações, leia o edital.

Para se inscrever clique aqui.

O mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente conta com duas linhas de pesquisas: uma em Sociedade, Políticas Públicas e Meio Ambiente e outra em Tecnologias e Meio Ambiente.

O objetivo do mestrado é contribuir para a formação de profissionais com o intuito de atuarem no combate a problemas socioambientais e promover condições de desenvolvimento sustentável a partir da formulação de políticas públicas e sociais.

O curso dura dois anos com possibilidade de se estender por seis meses. Ao todo são 12 créditos para serem cursados em disciplinas obrigatórias, 12 créditos em disciplinas optativas e oito créditos para elaboração da dissertação, com isso o mestrado totaliza 32 créditos.