17/11/2011
Campus Anápolis

Processo seletivo – 17.10.2011

UniEVANGÉLICA divulga locais de provas e orientações para garantir o bom andamento do Vestibular

O Vestibular 2012/1 da UniEVANGÉLICA acontece no domingo (20), a partir das 13h30, para os cursos de bacharelado e superiores de tecnologia. O processo seletivo para as licenciaturas ocorre em dezembro e as inscrições serão abertas nos próximos dias. Os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fazem prova de habilidades específicas – desenho – no domingo, das 9h às 12h. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 24 de novembro. Clique aqui para acessar a página do Vestibular.

Com o objetivo de garantir a tranqüilidade do processo seletivo e evitar quaisquer transtornos, a Comissão de Vestibular aponta informações importantes e que devem ser observadas pelos vestibulandos, conforme está listado abaixo.

Trazer no dia das provas:

1. Caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.

2. O comprovante de inscrição.

  • Quem não conseguiu o comprovante deve trazer o boleto com autenticação bancária e apresentar ao fiscal de sala.

3. O original de um dos seguintes documentos: cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal e passaporte que esteja dentro do prazo de validade.

  • Candidato estrangeiro - cédula de identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores ou passaporte com visto válido.

Pode ser exigida identificação especial:

  • para o candidato que apresentar o boletim de ocorrência expedido por órgão policial nos últimos seis meses anteriores à aplicação das provas, por motivo de perda, furto ou roubo, ou declaração de registro de ocorrência realizada junto à CDL – Câmara de Diretores Lojistas ou SERASA de seu domicílio;
    • para o candidato cujo documento de identificação apresente rasuras ou dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portador.

A prova de desenho (habilidade específica) é obrigatória para todos os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, tanto na 1ª quanto na 2ª opção. Estes devem trazer lápis 6B e borracha.

Não há provas para os candidatos que solicitaram o aproveitamento do resultado do Enem.

Exceção: candidato ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Este deverá fazer a prova de desenho (habilidade específica) junto com os demais candidatos, no dia 20/11/2011, a partir das 9h.

Evite portar no dia das provas armas ou quaisquer acessórios como óculos escuros, chapéu, boné, bolsa, gorro, viseiras ou quaisquer aparelhos eletroeletrônicos que possibilitem a transmissão e/ou a recepção de dados (bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, calculadora, pager, relógio de qualquer espécie etc.).

Os candidatos já podem conferir os locais de realização das provas, clicando aqui. Uma observação importante: os candidatos aos cursos superiores de tecnologia vão fazer provas no Colégio Militar de Anápolis, situado à Rua Monteiro Lobato, Quadra 02 S/N, no Bairro Alexandrina, próximo à UniEVANGÉLICA.