11/11/2011
Campus Anápolis

Negócios – 11.11.2011

UniEVANGÉLICA realiza, em janeiro, processo seletivo para incubação e pré-incubação de empreendimentos

É uma oportunidade de receber acompanhamento desde a fase de planejamento até a consolidação do negócio com consultoria de especialistas

Suporte gerencial, administrativo e mercadológico, e ainda apoio técnico para o desenvolvimento do seu produto. Estes são serviços oferecidos pela Incubadora de Empresas da UniEVANGÉLICA (UniINCUBADORA) a pessoas que tenham projetos inovadores e o desejo de abrir sua própria empresa. Empreendimentos já existentes também estão aptos a receber o apoio da UniINCUBADORA, desde que apresentem projetos para melhoria ou desenvolvimento de novos produtos ou serviços.

Interessados em se beneficiar deste apoio podem começar a preparar seus projetos para participar do processo de seleção para incubação e pré-incubação, cujas inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2012. Informações sobre vagas, taxas, formulário de inscrição e documentação estão disponíveis no site www.uniincubadora.edu.br .

“Empreendedores que tenham ideias de produtos, processos ou serviços com caráter inovador ou de tecnologia social e que necessitem de orientação técnica gerencial para transformá-los em negócios de sucesso não devem perder esta oportunidade”, destaca a coordenadora administrativa da UniINCUBADORA,  Ana Paula Duarte.

Ana Paula Duarte explica que a seleção das propostas obedece a alguns critérios, como potencial de integração do projeto, processos e/ou serviços com as atividades de pesquisa desenvolvidos na UniEVANGÉLICA; nível de conhecimento dos proponentes; capacidade empreendedora; grau de inovação ou de diferenciação da ideia; responsabilidade social e ambiental; potencial de risco ao meio ambiente; disponibilidade para dedicação ao programa de pré-incubação e às ações apresentadas.

Mais informações pelo telefone 3310 6783.