09/11/2011
Campus Anápolis

Atualização – 9.11.2011

III Jornada de Tecnologias Radiológicas acontece entre 23 e 25 de novembro; inscrições abertas

Acontece nos dias 23,24 e 25 de novembro, a III Jornada de Tecnologias Radiológicas. Com objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais quanto aos aparelhos e equipamentos modernos, o evento será realizado no Salão Nobre Richard Edward Senn. Das 19h às 22h30, estarão reunidos os acadêmicos das seguintes áreas: tecnologias radiológicas, medicina, enfermagem, odontologia, fisioterapia, engenharia e afins.

Os interessados devem fazer as inscrições com os acadêmicos do curso, ou no dia do evento. A taxa cobrada é de R$ 15,00 mais1 litro de leite longa vida (caixa). Os participantes vão receber certificado de 15h.

Na programação estão apresentações culturais e palestras, cujos temas serão: “Avanços Tecnológicos, e Responsabilidades do Setor para com a Sociedade”, “Radiologia Odontológica”, “Espetro Ressonância”, “Técnicas Radiológicas Aplicadas a Indústria”  e “Radiologia Forense”. Clique aqui para conferir a programação.

De acordo com o responsável pelo evento, professor Abelardo Raimundo, o setor de radiodiagnóstico vem sofrendo crescentes avanços tecnológicos. Ele afirma: “Queremos preparar os futuros profissionais para as novidades do mercado, além de desenvolver as capacidades de cooperação, organização e espírito de equipe, essenciais para o exercício de suas funções em instituições de saúde”, conclui.  

O evento será realizado em parceria com o Conselho Regional de Tecnólogos e Técnicos em Radiologia da 9ª região (CRTR9) e o Conselho Nacional de Tecnólogos e Técnicos em Radiologia (CONTER).