09/11/2011

Esporte – 8.11.2011

Colaboradores disputam XI Campeonato de Futebol Society e equipe da Manutenção lidera

Os meses de novembro e dezembro serão de muita disputa e bola no pé para os funcionários da Associação Educativa Evangélica. Começou na sexta-feira (4) o XI Campeonato de Futebol Society/Taça José Carlos Alves Perônico (Ney). A equipe da Manutenção está liderando a competição. Venceu as duas partidas iniciais com grande vantagem de gols. Os artilheiros são Pedro Maciel, com cinco gols, e Marcos Oliveira, com quatro. Confira a tabela.

O campeonato conta com times formados pelos profissionais de construção civil, manutenção, professores, Clínica Escola de Odontologia, administração e segurança. O nome escolhido para a competição é uma homenagem ao encarregado dos setores de manutenção, transporte e obras. Os jogos acontecem nos campos da instituição, todas as sextas, das 17h às 19h, e aos sábados, das 9h às 11h.