08/11/2011

Benefícios – 8.10.2011

Programas de bolsas de estudo da UniEVANGÉLICA garantem acesso e permanência no ensino superior

A UniEVANGÉLICA, em sintonia com sua política de filantropia e inclusão social, tem a preocupação em disponibilizar aos alunos condições de acesso e permanência no ensino superior. Entre os instrumentos utilizados com tal propósito estão os programas de bolsas de estudos e financiamentos.

Atualmente, a instituição dispõe de programa próprio – Bolsa de Estudos Filantropia – e mantém convênio com o Ministério da Educação e Cultura (MEC) para oferta do Programa Universidade para Todos (ProUni) e Programa de Financiamento Estudantil (Fies); e, ainda, com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), responsável pela concessão da Bolsa Universitária.

Clique aqui para conhecer os programas de bolsas da UniEVANGÉLICA.