07/11/2011

Iniciação Científica – 7.11.2011

Estudantes e professores apresentam trabalhos na II Mostra de Pesquisa em Direito e Ciências nesta terça-feira

Nesta terça-feira (8), acontece a II Mostra de Pesquisa em Direito e Ciência. A partir das 9h, no auditório do Bloco “E”, alunos e docentes de Direito apresentam trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Pesquisa em Direito da UniEVANGÉLICA (NPDU). Dentre eles monografias, artigos e projetos de pesquisa.

Grupo do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos: apresentação de
pesquisas em filmes

Como parte dessa produção, haverá também a apresentação de filmes elaborados pelo grupo do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos em parceria com o departamento de comunicação da Associação Educativa Evangélica (AEE). Esse grupo é composto por alunos voluntários que se reúnem toda segunda-feira, a partir das 17h45, na sala 210, bloco A.

Os filmes foram pensados para serem usados como material didático e abordam as diversas formas de preconceito como de raça, de gênero e de deficiências.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3310 6665.