01/11/2011

Resultado – 1º.11.2011

Ministério Público divulga lista de estudantes da UniEVANGÉLICA aprovados para estágio

O Ministério Público de Goiás, juntamente com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), divulgou o resultado do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio destinadas aos estudantes da UniEVANGÉLICA. O processo foi realizado em quatro fases, de caráter eliminatório e classificatório, com avaliação curricular, histórico escolar, redação e entrevista com os respectivos candidatos.

Os aprovados foram Wesley Lopes, Adriana Barbosa, Nathália de Faria e Pedro Jacinto, do curso de Direito; Carolina Cândida, de Arquitetura e Urbanismo; Letícia Luciana, de Farmácia;  Elisangela Luciana, de Odontologia;Raissa dos Santos de Sistema de Informação; e Maria José do Carmo, de Fisioterapia. Os estagiários vão atuar em projeto desenvolvido em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Direito da UniEVANGÉLICA (NPDH).

Este projeto será executado no Bairro Filostro Machado e tem por objetivo conseguir ações públicas que melhorem a qualidade de vida da comunidade. Para a coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos, professora Lila Spadoni, essa será uma grande oportunidade. “Os estagiários poderão aprimorar as habilidades técnicas, científicas, além de uma consciência humanística baseada nos valores dos Direitos Humanos”, afirmou.

Os estagiários receberão uma bolsa de R$ 545,00. Eles terão direito a auxílio-transporte, no valor de R$ 99,00, o qual será devido por dia de estágio. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

LIsta de Aprovados/ Cadatro de Reserva