31/10/2011
Campus Anápolis

Odontologia – 28.10.2011

Abertas inscrições de trabalhos científicos para apresentação na XX Jornada Odontológica de Anápolis, que acontece de 9 a 11 de novembro

O prazo de inscrições para submissão de trabalhos (comunicação livre, painel e mesa demonstrativa) para apresentação na XX Jornada Odontológica de Anápolis se encerra no dia 3 de novembro. A Comissão Científica do evento vai selecionar os trabalhos de acordo com a relevância do tema e a qualidade do texto redigido, no resumo enviado pelo candidato. Até o dia 4 serão analisados e nesta data também será divulgada a lista de aprovados por e-mail, juntamente com o dia e horário da apresentação. Confira as normas de apresentação (arquivo pdf).

A vigésima edição da tradicional Jornada Odontológica de Anápolis se dá em um ano muito significativo para o curso de Odontologia da UniEVANGÉLICA e toda a programação está organizada em torno das comemorações dos seus 40 anos, completados em setembro. O tema deste ano - 40 anos promovendo saúde e gerando conhecimento - remete a este momento especial.

O evento acadêmico acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, e a abertura oficial, no dia 8, é no Stillus Hall, com homenagens a diversas personalidades, coquetel e apresentação musical. Nos dias 9,10 e 11 de novembro a Jornada ocorre no Salão Nobre Richard Edward Senn, na UniEVANGÉLICA.  

As inscrições estão abertas e o pacote para os cursos é de R$ 60,00. As inscrições serão aceitas somente através de depósito em conta e a entrega do comprovante no Diretório Acadêmico de Odontologia, das 8h às 11h e das 14h às 19h. As inscrições antecipadas terão direito a um ingresso de cortesia para participar do evento de abertura.

Veja a programação completa e outras informações.

Mais informações com o presidente acadêmico da Jornada, Anderson Sheider, pelo telefone 8562 7123.