31/10/2011

Ensino – 28.10.2011

UniEVANGÉLICA realiza processo seletivo para contratação de professores; inscrições até 25 de novembro

A UniEVANGÉLICA realiza inscrições até o dia 25 de novembro para o processo de seleção de professores. As vagas são para o Centro Universitário de Anápolis (sede Anápolis e Ceres) e Faculdade Evangélica de Goianésia. Os candidatos devem comparecer à Pró-Reitoria Acadêmica para preencherem uma ficha cadastral e entregarem o currículo lattes acompanhado das comprovações devidas (incluindo comprovante de experiência docente). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

São oferecidas vagas para os seguintes cursos: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Fisioterapia, Odontologia, e Cursos Superiores de Tecnologia em Design Gráfico e Estética (Anápolis); Direito (Ceres) e Administração, Agronomia e Direito (Goianésia).  Clique aqui para ver o novo quadro de vagas, disciplinas e títulos exigidos

A avaliação do candidato é feita em três momentos, sendo que a primeira é a análise do currículo. Os aprovados nessa fase são contatados pela instituição para aula-teste, onde serão avaliados por uma banca que terá duração de 30 minutos. O tema é livre, com base nas ementas das disciplinas, entregues aos candidatos no ato da inscrição. A entrevista é a última etapa. Confira, no quadro abaixo, o cronograma.

A coordenadora de Apoio ao Docente, professora Odiones de Fátima Borba, explica que o Sistema Continuado de Avaliação Docente foi reestruturado em três etapas: seleção de professores (análise de currículo, aula-teste e entrevista). Os aprovados serão convidados a assumir as disciplinas com Contrato por Tempo Determinado; curso de formação para professores ingressantes a ser oferecido pela PROACAD durante o semestre letivo; avaliação do desempenho do professor pelos discentes, direção e autoavaliação, realizada ao final do semestre.

Inscrições ao processo seletivo de professores
De 27 de outubro a 25 de novembro
Local: Pró-Reitoria Acadêmica - Av. Universitária, Km 3,5, bloco C - 5º andar