31/10/2011

Ensino – 31.10.2011

Inscrições abertas para cursos de graduação a distância da Universidade Metodista oferecidas no polo de Ceres

A Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) está com inscrições abertas para cursos de graduação a distância. Em Goiás, a instituição mantém polo de apoio presencial em Ceres, no campus da UniEVANGÉLICA. O período de inscrições se encerra no dia 25 de novembro, às 12h, via internet. O candidato pode optar por realizar a prova de Redação no Polo de Apoio Presencial informado no ato da inscrição ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No ato da inscrição, o candidato deve efetuar o recolhimento da taxa em agência bancária, por meio de boleto. A taxa é de R$ 45 para a prova de Redação e R$ 30 em caso de utilização da prova do Enem. Todas as informações a respeito do processo seletivo, dos cursos e de mensalidades estão na página da educação a distância da Umesp: www.metodista.br/vestibular/ead.

A instituição oferece cursos de graduação nas seguintes áreas: Administração, Ciências Sociais, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Letras – Língua Espanhola, Pedagogia, Teologia e Programa de Integralização de Créditos em Teologia.

A interação entre alunos e professores é em tempo real e via internet, e conta com o apoio de professores-tutores e monitores na sede e nos polos. Os alunos comparecem ao polo semanalmente para assistir às teleaulas transmitidas, via satélite, sempre no período noturno ou matutino, pelo estúdio da Universidade Metodista de São Paulo.

Polo Ceres
Endereço: Praça Álvaro de Melo, 49 - Centro - Ceres/GO – CEP: 76300-000