13/10/2011

Atualização – 13.10.2011

Cursos de extensão em design gráfico e latim instrumental recebem inscrições

A Coordenadoria de Cursos de Extensão Universitária está com inscrições abertas para design gráfico e latim instrumental. O primeiro, embora tenha iniciado no sábado (8), ainda dispõe de algumas vagas. Com carga horária de 36 horas, o curso de design acontece aos sábados, no período vespertino. É aberto a pessoas que tenham conhecimentos básicos de informática. O investimento é de duas parcelas de R$ 95. Clique aqui para mais informações.

As aulas do curso de latim instrumental ainda não começaram. Destinado, principalmente, a estudantes de Direito, será realizado também no período vespertino. O investimento é de quatro parcelas de R$ 50. A carga horária é de 40 horas. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Outras informações também podem ser obtidas na secretaria dos cursos de extensão, localizada no Bloco E. Os telefones para contato são 3310 6750 e 3310 6760.