30/09/2011

Talentos – 30.9.2011

1ª Noite Cultural de Medicina acontece na próxima quinta-feira; inscrições no DA James Fanstone

Os acadêmicos do curso de Medicina terão a oportunidade de mostrar, por meio da arte, sua criatividade. Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descontração para integrar estudantes, pais e professores, o Diretório Acadêmico James Fanstone promove, na quinta-feira (6), a 1ª Noite Cultural de Medicina. O evento acontece no Salão Nobre Richard Senn, a partir das 18h.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição na secretaria do curso de Medicina e no DA James Fanstone. O valor simbólico será R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Tudo o que for recebido será doado para o Instituto Cristão Evangélico de Goiás. Mais informações 3310 6741.

Estão programadas apresentações dos grupos dos acadêmicos, que irão promover a arte, usando a música, o teatro, poesia, vídeo, dança e fotografia. Os alunos serão julgados e receberão prêmios, conforme sua classificação. No evento, também, será escolhido por meio de concurso, o novo Brasão de Medicina. O aluno mais criativo receberá um Estetoscópio Littmann.

Haverá também a apresentação da banda MPBossa, que tem dois integrantes médicos e  professores do curso de medicina e da dançarina Lanna Franco Ribeiro, com ballet clássico. Para animar os particpantes, o grupo Ressaca (bateria da Atlética) irá tocar e no final será servido um coffee break.