27/09/2011

UniEVANGÉLICA e sociedade - 27.9.2011

Atendimento gratuito e de qualidade em diversas áreas, no Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã/Ciranda, neste sábado

No sábado, 1º de outubro, acontece mais uma edição do Projeto UniCIDADÃ/Ciranda, com participação de todos os cursos de graduação da UniEVANGÉLICA e mais de 70 atividades organizadas para atender, gratuitamente e com qualidade, a comunidade anapolina e da região. Como sempre, serão oferecidos serviços nas áreas de saúde, educação, orientação jurídica, e claro, jogos e brincadeiras, garantindo momentos de lazer e muita diversão às crianças e jovens. O evento acontece das 9h30 às 17h. Vários ônibus serão disponibilizados pela TCA para transportar as crianças dos bairros até a UniEVANGÉLICA (confira, abaixo, os pontos).

Uma novidade neste ano é a organização das atividades de acordo com a área específica de atuação para facilitar, ainda mais, o acesso aos diversos atendimentos. Nesse sentido, os serviços foram agrupados da seguinte forma: Espaço da Saúde, Espaço do Esporte e Lazer, Espaço da Educação, Criatividade e Brincadeiras, Espaço da Beleza, Espaço dos Direitos Humanos e Empreendedorismo, Espaço das Tecnologias e Inovação, Espaço da Alimentação e Espaço Cultural.

Merece destaque outra novidade, o Espaço da Beleza, organizado pelo curso superior de tecnologia em Estética. Todos que quiserem dar uma incrementada no visual poderão procurar esse espaço, no qual estarão acontecendo corte de cabelo, oficinas de penteado, tratamento da pele, maquiagem, pintura de unhas, e muito mais. Clique aqui para conferir a programação completa.

Saiba horário e pontos de embarque nos ônibus (Saída 8h45 e retorno 17h):

TERMINAL URBANO – CENTRO

COLÉGIO ESTADUAL POLIVALENTE FREI JOÃO BATISTA.

End. Rua Edna Oliveira de Faria, s/nº Bairro. Maracanã.

Fone: 3315-3250

ESCOLA MUNICIPAL MARIA ELIZABETTH CAMELO LISBOA.

End. Rua Valéria Rezende, Quadra 46, Bairro. Filostro Machado.

Fone: 3902-1088

ESCOLA MUNICIPAL SENADOR JOSE LOURENÇO DIAS

End. Rua Assis Brasil, nº 215, Bairro das Bandeiras.

Fone:3319-2424

COLÉGIO ESTADUAL HERTA LAYSER O’ DYWER

End. Rua P-49, Quadra 20, esq. C/ P-34, Bairro. Jardim Progresso.

Fone: 3315-1207

ESCOLA MUNICIPAL MARIA APARECIDA GEBRIM

End. Rua B, nº 275. Bairro, São Joaquim.

Fone: 3311-3562

COLÉGIO ESTADUAL Prof JOSÉ ABDALLA.

End. Rua da Liberdade, s/nº, Bairro. Vila Esperança.

Fone: 3313-5948

ESCOLA MUNICIPAL PROF MARONITA D DOURADO

End. Rua Luiz Carlos de Souza, Quadra 01. s/nº Setor Sul.

Fone: 3902-1337

ESCOLA ESTADUAL CLOVIS GUERRA.

End. Avenida Planalto, Quadra12, lote 2. Bairro. Vila Jaiara

Fone: 3902-1108

ESCOLA JOSÉ CUPERTINO PAULA

End. Avenida Central - Setor Industrial Munir Calixto

Fome: 3902-1192

COLÉGIO ESTADUAL ADOLPHO BATISTA

End. Av. Fabril, s/n - Vila Fabril

Fone: 3388-5128

COLÉGIO ESTADUAL SENADOR ONOFRE QUINAN

End. Rua 18, s/n - Bairro de Lourdes.

Fone: 3314-6397 e 3316-2678

CONJUNTO COPACABANA