26/09/2011

Reflexão – 26.9.2011

UniEVANGÉLICA é um dos parceiros na realização do 1° Encontro Estadual de Direitos Humanos e Educação; inscrições abertas

Nos dias 15 e 16 de outubro, gestores de políticas públicas, em especial, prefeitos, secretários municipais e profissionais da Educação estão convidados a participar do 1° Encontro Estadual de Direitos Humanos e Educação: Abordagem Psicossocial. O evento, uma realização da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e da Ordem dos Advogados do Brasil (seção Goiás), acontece no Auditório Costa Lima, na Assembléia Legislativa. A organização do encontro está a cargo do Instituto Ser Completo. Confira a programação completa (arquivo em jpg).

A coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos da UniEVANGÉLICA, professora Lila Spadoni, é uma das conferencistas do evento e, também, integra sua coordenação pedagógica. O encontro tem como objetivo estimular o debate e a reflexão sobre diversos aspectos inerentes aos direitos humanos, entre eles as políticas públicas existentes, e buscar o envolvimento dos gestores públicos nestas discussões.

Os organizadores querem despertar nos participantes o sentido da importância do processo de ensino-aprendizagem na formação de uma nova mentalidade para o exercício da solidariedade, do respeito às diversidades e da tolerância no ambiente educacional. Os interessados podem fazer inscrição gratuitamente (confira locais abaixo). As vagas são limitadas a 200 participantes.

Inscrições:

Instituto Ser Completo
E-mail: isc@institutosercompleto.com.br
Contato: (62) 3229- 4008|3941-6863|8248-0123|8514.4989

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
E-mail: cdh@assembleia.go.gov.br

UniEVANGÉLICA - Anápolis
Curso de Direito – Núcleo de Atividades Complementares (NAC)
Contato: (62) 3310.6665