22/09/2011

Pesquisa – 22.9.2011

Alunos do curso de Farmácia apresentam trabalhos em congressos realizados em diversos locais do país

Durante o mês de agosto, os alunos do curso de Farmácia da Unievangélica apresentaram trabalhos científicos em congressos de diversas cidades do país. Em Ribeirão Preto, os graduandos Paulo Isac Assunção e Guilherme Chendes participaram do 8º International Congress of Pharmaceutical Sciences, com o seguinte tema: Frequency of methicillin resistant Staphylococcus aureus (MRSA).

A universitária Débora Alves Guedes esteve no 45º Congresso Brasileiro de Patologia Clinica, realizado em Florianópolis, apresentando o trabalho científico Frequência de Chlamydia trachomatis em mulheres atendidas na rede pública da cidade de Anápolis-Go.

A diretora do curso de Farmácia, Dulcinea Maria Campos Barbosa esteve em São Paulo participando de mesa redonda no 20º Congresso Brasileiro de Parasitologia. Ela realizou palestra com o tema Lagochilascariose humana - uma enfermidade negligenciada.