22/09/2011

Monografia – 22.9.2011

Direito realiza, nesta sexta-feira, palestra para orientar a produção do Trabalho de Conclusão de Curso

O curso de Direito realiza nesta sexta- feira (23), palestra com o tema “Construção do Projeto de Monografia”, no auditório do Bloco F, das 19h às 22h. A palestrante é a professora Silza Pietrobon. O objetivo do evento é preparar os estudantes dos úlitmos períodos na tarefa de elaboração, execução e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), afirma o supervisor do Núcleo de Trabalho de Conclusão (NTC), professor Edson de Sousa Brito.

A monografia é um elemento indispensável para a formação acadêmica e exige do graduando muita pesquisa e dedicação.  Dessa forma, a palestra busca facilitar o trabalho, orientando os alunos sobre normas práticas e apresentando diretrizes para que desenvolvam uma boa monografia. Os participantes receberão um certificado de quatro horas.