20/09/2011

Benefício – 20.9.2011

Abertas inscrições para Programa de Bolsas no período de 20 a 26 de setembro

Os estudantes “calouros” e veteranos do curso de Direito do campus Ceres e dos cursos da Faculdade Evangélica de Goianésia com interesse em participar do processo de seleção do Programa de Bolsas da UniEVANGÉLICA podem se inscrever a partir desta quarta-feira (20), exclusivamente no site da UniEVANGÉLICA. O período de inscrições encerra-se no dia 26 de setembro. A divulgação do resultado está prevista para após 20 de outubro.

Após realizar a inscrição, o candidato deve preencher o questionário socioeconômico elaborado pelo Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), imprimir e, junto com os documentos solicitados para comprovação das informações, entregá-los na secretaria do curso nos dias 28 e 29 de setembro. A senha de acesso ao formulário de inscrição é a data de aniversário do usuário, com o formato dd/mm/yyyy (ex.: 16/08/1979).

O coordenador do UniSOCIAL, Wander Lúcio Braga e Souza, informa que o programa não permite o acúmulo de benefícios. Portanto, alunos beneficiários do ProUni, Fies, Bolsa Universitária ou Bolsa Licenciatura (própria da UniEVANGÉLICA) não podem se inscrever. Caso ele seja beneficiário e venha a ser contemplado com outra modalidade de bolsa ou financiamento, deve escolher uma das opções e comunicar sua decisão, por escrito.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar a lista de documentos solicitados.