16/09/2011

Seleção - 16.9.2011

Prêmios Santander Universidades prorrogam inscrições até 20/9; e
studantes e professores disputam R$ 1 milhão em premiações

As inscrições para os Prêmios Santander Universidades foram prorrogadas! Estudantes, docentes e pesquisadores-doutores de todo País podem se inscrever até 20 de setembro, no site . A iniciativa estimula o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, sempre com foco no desenvolvimento sustentável. Além do total de R$ 1 milhão em prêmios e bolsas de estudos internacionais, todos os inscritos, de todas as categorias, poderão realizar um curso on-line exclusivo da Babson College, instituição norte-americana que é referência mundial no assunto.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes uma formação básica, com certificação em empreendedorismo voltado à criação de novas empresas. Segundo Jamil Hannouche, diretor geral do Santander Universidades Brasil, “essas iniciativas ajudam a transferir conhecimento e tecnologia do campus para a sociedade”.