16/09/2011

Debate e reflexão – 16.9.2011

6ª Jornada Jurídica da Faculdade Raízes acontece de 21 a 23 de setembro, na UniEVANGÉLICA; inscrições abertas

A Faculdade Raízes promove, de 21 a 23 de setembro, sua 6ª Jornada Jurídica. Neste ano, o evento acontece no Salão Nobre Richard Edward Senn, na UniEVANGÉLICA. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Faculdade Raízes ou com os alunos do 10º período do curso de Direito. O valor da inscrição é R$ 15 e o certificado é de 15h aulas. O tema do evento é A execução penal e os direitos humanos. Confira, abaixo, a programação.

Organizado pelo Núcleo de Atividades Complementares e Extensão (NACE), por meio da coordenação pedagógica, a jornada visa ao aperfeiçoamento científico, técnico-cultural do Direito; propõe um ambiente de debate acadêmico e pragmático direcionado aos acadêmicos de Direito, estagiários, servidores e comunidade jurídica em geral. Mais informações pelos telefone 3099 5095.

21 de setembro
Abertura: 19h30
Palestrante: Dr. Haroldo Caetano - mestre em Direito Penal (UFG)
Tema: Direitos Humanos e a Execução Penal