13/09/2011

Esporte – 13.9.2011

6º Torneio UniEVANGÉLICA de Natação reúne, no próximo final de semana, atletas de Goiás, Brasília e Minas Gerais

Acontece nos dias 17 e 18 de setembro, a sexta edição do Torneio UniEVANGÉLICA de Natação – Troféu Faculdade de Educação Física, no Parque Aquático da instituição, com participação de atletas de Goiás,  Brasília e Minas Gerais. A competição é realizada pelo curso de Educação Física da UniEVANGÉLICA com apoio da Federação Aquática de Goiás (Fago). A UniEVANGÉLICA participa da disputa com 90 nadadores.

Os atletas vão competir nas categorias mirim (9 e10 anos), petiz (11 e 12), infantil (13 e 14), juvenil (15 e 16), júnior (17, 18 e 19) e sênior (aberto). O técnico da equipe da UniEVANGÉLICA, professor Dênis Diniz afirma que o torneio, utilizado como atividade de extensão dos alunos do 6º período, deve se tornar um dos eventos tradicionais no calendário esportivo da UniEVANGÉLICA e da Federação Aquática. As provas começam às 15h no dia 17, às 9h30 e às 14h30, no dia 18.

O professor Dênis Diniz informa que quase toda a arbitragem do torneio será feita por alunos e ex-alunos do curso de Educação Física.